Pages

Sunday, May 1, 2011

Looks da semana

Bom dia gente!!! Não é toda semana que eu gosto de vários looks das celebridades, mas essa semana foi assim, gostei de muitos looks. Outro post gigante, então vou colocar logo os looks:

Olha que lindo o look da Maitê Piragibe! Amei o vestido e principalmente ela ter usado esse colete por cima com o cintinho.


Esse vestido é muito lindo né?


Eu gosto do estilo da Juliana Paes, ela usa roupas super confortáveis e lindos:


A Grazi é bem básica nos looks do dia-a-dia, e eu adoroo, acho super inspiradores.  


Gianne Albertoni ficou liiinda com esse vestido, mesmo ela sendo loira, acho que o tom do vestido ficou bem nela.


 Mais um look que eu adorei, porque é uma peça básica, que com o cintinho ficou um chame!


Paola Oliveira gravando a novela com esse vestido liiindo, adorei a cor e o modelo!


Ameii o look gravidinha da Daniele Suzuki, ela arrasa mesmo com barrigão! Linda, super inspiradora para as mamães:


Linda como sempre, a Alessandra Ambrósio arrasou nesse vestido preto!


Olha como um cintinho faz diferença num vestidinho preto.


Casal lindo esses dois né? Adorei o vestido listrado da Grazi, com o cintinho, e também adorei o look jeans +  jeans do Cauã.


Lindooo o vestido da Fernanda Motta:


Look quase all black da  Aurelie Claudel, adoreiii!


Ameiii o vestido que a  Harley Viera-Newton usou, lindo lindo lindo, só não gostei do sapato.


Amooo looks "basiquinhos", mas lindos, como elas usaram:


Adorei esse look da  Teresa Palmer (não sei quem é), achei bem estiloso!


Lindo o vestido que a Pippa  Middleton usou para a recepção do casamento real. Amei a cor, o modelo e os detalhes!


Em meio a muitos looks que eu achei horrivel do casamento real, gostei bastante desse próximo. A cor é linda, o modelo é simples, mas os acessórios e o trench coat valorizaram o look. Gostei. 


Nem precisa de muitos comentários para esse vestido da Ana Beatriz né?  Ela estava simplesmente diva!! Tudo perfeito, cabelo, make, vestido...


Preta Gil liiinda com esse vestido. Amei demaisss a cor e o modelo. Arrasou.


Eu não sei se usaria um vestido como o da Isabeli Fontana, mas achei que nela ficou lindo. Esse modelo de vestido tem que ter muito cuidado, acho que só fica bem em mulheres altas e magras.


Luiza Brunet linda e chique como sempre! 


Eu não fiz e nem vou fazer post sobre o casamento real, porque todos os blogs, jornais, sites, todo mundo falou e tem falado sobre o assunto e já está meio que saturado.  Então pra não ficar repetitivo demais, vou só colocar as fotos dos vestidos que a Kate Middleton usou e falar o que achei.

Lindo, elegante, chique... Vestido de princesa mesmo. Gostei de tudo, acho que ela super acertou, estava linda!


E o vestido que ela usou depois. Muito lindo também!! Adorei o detalhe da cintura, amei o bolerinho (?)! Linda também! 


Fotos: reprodução. Ego. Blog da Lalá Noleto. Style.com. Us Magazine. Quem.

O que acharam dos looks? Gostaram de qual (ais)?

Ótimo domingo!!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...