Pages

Monday, May 30, 2011

Looks da semana

Os looks da semana estão bem atrasadas, por causa da semana das noivas, mas aqui estão os looks das celebridades que eu mais gostei nas semanas passadas:

Amei o vestido da Naomi. Achei que a cor ficou linda nela e o modelo também!


Quem não ficou com aquela invejinha branca vendo a Bar Rafaelli passando pelo tapete vermelho com esse vestido deslumbrante? A cor é linda demais e os detalhes nem se fala. E o corpo escultural?


Esse look foi amor à primeira vista!! Todo lindo!!


Também achei bonito o modelo desse vestido e a cor.


Gostei também. Pretinho básico, mas com transparência, super em alta.


Esse vestido também é maravilhoso!!


Marina como sempre arrasando... apesar de que vendo agora, não sei se gostei taaanto do vestido.


A diva Luiza Brunet mostrando como viajar linda, elegante e quentinha. Amei!!


E modelo Bar Rafaelli de novo, linda!!!


Esse foi um dos meus looks favoritos! Muito lindo!!!


Mais um vestido de Cannes que eu gostei.


Aiaiiii... essas modelos não cansam de ser divas não? hahahah Só uma coisa eu não gostei nesse look, que foi o cabelo muito escorrido, acho que se fosse um coque mais soltinho teria ficado perfeito.


Camila Pitanga linda com esse vestido preto com renda. Adorei!!


Por incrível que parece, achei esse vestido marrom bem bonito!


Look fofo, que eu adorei!!


E mais looks super inspiradores!! Amei os dois!!! Super usaria!


E ela de novo....

Ai que tristeza ver essa foto... como Brad Pitt tá feio, meu Deus!!! E a Angelina sempre linda!!


Amei amei amei esse vestido!!!!


Esse, então, é perfeito!!!! Lindo demais!!!


Amei de paixão o look da Jéssica Alba, vou me inspirar com certeza!!



Outra que sou fá dos looks, é a Sophie, na maioria das vezes amo os looks dela!


Linda, linda, linda! Pena que não achei foto do look inteiro. Mas dá pra ver que ela estava usando uma calça de couro, que deve ter ficado um luxo!


E pra fechar com chave de ouro, a Kate! Gente, olha que look mais "simples" (simples quero dizer, muito fácil de copiar), elegante, chique, lindo, perfeito... Só elogios!!!! 




E aí? Gostaram?

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...