Pages

Monday, May 2, 2011

CINTURA BAIXA - RISQUÉ

Oi meninas! Quanto tempo que eu não apareço por aqui. Estava em semana de provas na facul, e estudando desesperadamente, hahahahaha, mas agora as provas já acabaram e minha rotina já pode voltar ao normal.

Eu enrolei o verão inteiro pra usar um rosa com uma pegada mais neon, e, bem quando resolvi usar, o tempo virou e ficou bem frio aqui em São Paulo, que raiva, hahahaha. Bom, mas o escolhido foi o Cintura Baixa, da Risqué, e eu nem gostei tanto dele.

Ele não chega a ser neon; é mais escuro e menos aceso do que os neons comuns. A cor é bem bonita, mas sei lá, não me conquistou.

Como estou um tanto quanto viciada em glitter, passei o Hottie, da Sinful Colors no anelar, e acho até que deveria ter passado em todos os dedos. Vejam:



Hottie - Sinful Colors


A minha singela câmera fotográfica, obviamente, não conseguiu captar a real cor do esmalte, então imaginem ele menos alaranjado. A cor real é bem próxima da cor no vidrinho.

A cor é bem bonita, mas me irritou ter passado três camadas e o branquinho da unha continuar lá, visível. Achei o acabamento meio ruim. Como o esmalte é bem fluido, escorre e acumula nos cantinhos, e fica mais difícil de limpar. Arrematei com top coat, pois não tem muito brilho naturalmente. Pra tirar foi tranquilo, e, pelo menos, durou bastante: cinco dias intacto.

E é isso meninas, gostaram desse esmalte? Já usaram também?

Beijos!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...