Pages

Monday, May 23, 2011

Mês de maio - Mês das Noivas

Gente, mês de maio é o mês das noivas e por isso separei essa última semana do mês para só fazer posts relacionados a casamento! Ounn!!! Para quem não sabe, eu fui pedida em casamento pelo meu amor na virada do ano de 2009 para 2010 lá em Brisbane, na Austrália durante a queima de fogos e foi a coisa mais linda que eu poderia imaginar, super emocionante, então todos os assuntos relacionados a casório são super do meu interesse. =D 

Para começar a semana, separei fotos de um casamento que eu tenho certeza, foi maravilhoso, que foi o casamento da atriz Maytê Piragibe.

Gente, o casamento foi bem pequeno, super íntimo, do jeitinho que eu imagino o meu e por isso fico até emocionada vendo as fotos, não é para menos, olhem só:

A noiva:



Ela estava grávida na época, bem no comecinho da gravidez.


O casamento foi realizado em um iate. Chique benhê! hahah


Aiii gente, e essa foto perfeita???


Amei amei amei!!



Perfeito!



Gente, que noiva mais linda né???


E pra finalizar o post, a foto mais perfeita!!!!


Um sonho, né? Casamento pode ser lindo mesmo que pequeno, o importante é o amor do casal, que super transparece pelas fotos! 
Amei amei amei!! E vocês? 



0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...