Pages

Friday, May 6, 2011

Introducao - Lais

Oi gente! Antes de comecar, gostaria de avisa-los que apesar de saber escrever corretamente em portugues, o teclado em ingles nao me permite usar acentos, cecedilha etc. Entao, meus textos serao "americanizados"

Como voces sabem, sou Lais, a mais nova integrante desse blog. Fiquei muito feliz com o convite de Gab para participar e resolvi fazer meu primeiro post contando um pouco de minha historia...ou pelo menos de como eu vim parar na terra do tio Sam!

Aos 16 anos de idade fiz intercambio para os Estados Unidos, onde aprendi a cultura do pais e tambem a lingua.
Essa e uma foto de quando eu estava partindo para os Estados Unidos pela primeira vez.
Aqui uma foto do meu baile de formatura do High School (Ensino Medio), algums meses depois de eu ter conhecido Luke - nos ja estamos namorando.

Aqui uma foto de meu casamento, depois de alguns anos de namoro, Luke nos States e eu no Brasil, resolvemos nos casar...e nos mudamos para a terra do tio Sam!
Aqui uma foto de minha formatura mes passado em enfermagem. Ao meu lado, Doutor Moravec.
Me perdoem se alguma coisa no post nao estiver muito boa...hahaha...esse e meu primeiro post no blog...mal posso esperar p/ comecar a contar um pouquinho da moda da terra do tio Sam...as novidades por aqui, lugares, fotos...e tudo mais que quiserem! Podem deixar perguntas! Vou amar!

Com amor,


0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...