Pages

Wednesday, May 4, 2011

Dias das Mães - Parte 2

Oi gente! Ontem eu fiz um post gigante, super trabalhoso, mas pelo visto não agradou muito. Minha mãe não se importa de ganhar aqueles tipo de presentes, por mais que sejam para a família, mas, enfim.. Então mudei de estratégia e pensei:

PRESENTES PARA DEIXAR AS MAMÃES NA MODA:

- Batom vermelho (a cor está SUPER em alta):


 - As sapatilhas de bico fino estão com tudo:


- Bolsas camelos: combinam com tudo e também estão em alta:
- Bolsas vermelhas: como eu disse a cor está super em alta!

 - Lenços de oncinha: oncinha está com tudo, dá um charme no visual e é um presente que não custa caro.


 - Saias plissadas: para as mamães mais antenadas e moderninhas:


- Blazer coloridos: para deixar a mamãe mais chique, arrumada e na moda!

 - Camisas de seda, algodão, poá: deixam qualquer mamãe linda, na moda e arrumada para qualquer ocasião!



E aí gente? Dessa vez as sugestões foram melhores? Ou não foram sugestões com cara de mãe?? hahahaha! Bom, tem para todos os gostos e bolsos.  Pensei em várias tendências que vejo por aí e fiz essa seleção. Espero que gostem!

Para minha mãe eu daria uma camisa de seda, acho super a cara dela! E é um ótimo presente, não sai de moda nunca! Eu não sou mãe ainda, mas quero um lenço de oncinha e uma bolsa camelo e todas as camisas, pode ser? hahaah

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...