Pages

Saturday, May 28, 2011

Noivos!

Quem está vendo essa semana no blog deve estar pensando que só quem vai casar é a noiva né? hahaha Fazer o que se o blog é voltado para nós mulheres... 

Mas, então, dizem que o dia é da noiva, eu não concordo, o dia é dos dois, então por isso hoje o post é para eles! =D


Talvez muita gente não saiba, mas hoje em dia não é só a noiva que tem "o seu dia", agora os noivos também tem!


É a mesma coisa do dia da noiva, só que no caso os noivos recebem tratamentos diferenciados (lógico dããã). Algumas coisas tem em comum, como massagem... quem não gosta né? E serve para acalmar os nervos, porque eles também ficam ansiosos nesse dia!


Banheira de hidromassagem... 

 
Pode também fazer limpeza de pele (na verdade a limpeza de pele é bom ser feita com antecedência, pois a pele fica bastante marcada). Mas pode fazer algum tratamento que não agrida a pele.


Mais massagem... 


Podem arrumar o cabelo,  fazer maquiagem (sim, por que não? Pelo menos nesse dia tem que fazer para sair bem nas fotos! hahah). Unhas (Deus me livre a noiva quando for colocar a aliança, ver aquelas unhas horrorosas e sujas né? Ninguém merece! hahaha)


Fazer a barba direitinho também é super importante, até para não chegar todo cheio de cortes!!

E claro, tem uns que exageram! hahahah


Bom, daí vem a parte de se vestir, e é importante prestar atenção a cada detalhe... sim, a noiva vai prestar atenção em cada coisa fofa que você fez por ela nesse dia!



E usar a roupa adequada. Que, claro, tem para todos os gostos:















O meu noivo vai usar algo assim...


Ou assim... ounnn!!!


Bom, e falando em outras coisas sobre noivos... hoje em dia também vemos que não só as noivas jogam o bouquet, mas os noivos também jogando algumas coisinhas...

A Lais falou que lá nos EUA tem uma tradição do noivo jogar a cinta-liga da noiva...


Aqui alguns noivos jogam bouquet também (quem nunca viu aquele vídeo que o noivo joga o bouquet e os amigos todos saem correndo né? hahaha).


Mas tem também uns mais criativos, que jogam garrafa de whiskey...


Mas o campeão, sem dúvida alguma foi esse cara!!!!


hahahahaha Com certeza vai ter alguma coisa desse tipo no meu casamento (do jeito que meu noivo é todo engraçadinho... hahaha). E posso falar? Achei o máximo, idéia super legal, eu nunca tinha visto!!!

Bom, eu ia acabar o post por aqui, mas como o post é sobre noivos... aqui está uma foto com o meu!!!

Na minha formatura, já treinando as poses do casamento!! hahaha

E aí gente? Gostaram do post?

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...