Pages

Tuesday, May 24, 2011

Pedindo em casamento...

Bom dia gente!!! Esse post, na verdade, era para ter vindo primeiro, mas como eu sou ansiosa demais, queria colocar logo as fotos do casamento da Maytê. hahaha 

A magia do casamento começa logo no pedido. Fico toda boba quando vejo ou fico sabendo de algum jeito especial que o cara pediu a mão da noiva. 

Pedido de casamento tem que fazer a noiva chorar! hahha
Hoje em dia tem crescido o número de pedidos criativos, e hoje o post é sobre isso!!! #Adoro!!!

Primeiro algumas fotos:







O que vale é a criatividade ou simplesmente o cuidado em fazer do pedido um momento especial.

Eu já contei aqui no blog umas duas vezes como foi o meu pedido, mas vou contar a terceira por causa do post! hahahah

Eu e Everaldo (o noivo), fomos passar dois meses na Austrália. Na virada do ano de 2009 para 2010, estávamos só nós dois no meio de um bocado de gente desconhecida esperando a queima de fogos. Eu, sem nem imaginar, peguei a filmadora e comecei a filmar a queima de fogos, que foi a mais linda que eu já vi. Tocava uma música super emocionante. Clima Perfeito. E ele começou a falar pra eu parar de filmar, e eu sem entender. Acho que Deus foi e deu uma ajudinha, que na hora a bateria acabou. hahaha A gente tava abraçado, vendo a queima. Minhas pernas já estavam tremendo de emoção, já tava com vontade de chorar. Aí ele chegou pertinho do meu ouvido e perguntou se eu queria casar com ele. Eu achei que era brincadeira, até virar pra ele e ver que ele estava segurando as alianças!  Nem preciso dizer que chorei, né? 

A queima de fogos em Brisbane, Austrália
Sim, na época eu estava ruiva! haha
Nossas alianças australianas.
A pessoa fica noiva e todo mundo começa a perguntar: vai casar quando? Gente, no nosso caso, ainda não temos data, porque não somos independentes ainda. Então por que noivaram? Pode ter sido cedo demais, já que a gente não tinha nenhuma perspectiva de casar, mas e daí? Foi o pedido perfeito, no dia perfeito, no lugar perfeito. Pode demorar 1 ano ou 2 dois, mas sempre vou poder contar essa história de como foi o pedido! E enquanto isso eu vou planejando tudo com bastante calma e do jeitinho que eu sonho! 

Depois dessa looonga história, agora vamos aos vídeos de 2 pedidos emocionantes e criativos.

Esse primeiro vídeo é muito fofo!!!! Eu fico super emocionada quando assisto, e acho a música linda! haha


E como eu sou super chorona, também chorei vendo esse outro vídeo. Que é super criativo!!!

Obs: eu tentei fazer o download do vídeo, mas está dando erro, então quem quiser assistir (vale muito a pena) o link é esse aqui: http://www.youtube.com/watch?v=pnVAE91E7kM

E aí gente? Gostaram?

E aproveitando o post, alguns selinhos que o blog recebeu:

Os dois primeiros foram da Priscila do blog Canal fofys



Esse outro foi da Agnes do blog Rosa chocante


E esse foi da Maria Julia do blog Eu quero organizacao


Espero que vocês tenham gostado! E se tiverem histórias de pedidos de casamento, comentem aí!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...