Pages

Monday, May 23, 2011

Trash the Dress

Como Maio é o mês das noivas, resolvi falar aqui do tal "Trash the Dress", que tem se tornado tão popular aqui na terra do tio Sam.

Trash the Dress é uma sessão de fotos realizada após o casamento, onde a noiva usa seu vestido novamente, mas dessa vez participa de uma série de fotos inusitadas, diferentes, cheias de contraste...

Fotos de casamento geralmente sao muito lindas, "limpas", graciosas, cheias de "fluff". Como realmente devem ser, ja que casamentos sao datas tao especiais.

No Brasil, muitas pessoas alugam seus vestidos, devido aos preços caríssimos dos mesmos. Já aqui na terra do tio Sam, muitas pessoas compram seus vestidos, afinal podem comprar um vestido lindo por volta de $600-1000 dólares.

Conheci o tal do Trash the Dress através de uma amiga minha fotografa, que me pediu para posar com meu vestido de noiva...E como meu vestido estava somente guardado no armário...resolvi aproveitá-lo ao máximo!

Abaixo estão algumas das fotos que fizemos. Nós fomos aqui no centro da cidade, em lugares realmente diferentes, já que o objetivo da sessão de fotos foi dar valor ao contraste.


Um vestido de noiva é tão puro, branquinho...lindo! Mas geralmente durante casamentos tudo também é tão lindo...que a noiva pode acabar não tendo tanto "shine" (brilho).


Porém, reparem como a noiva se destaca estando em um lugar inesperado!


Esse vestido, como vocês devem ter reparado, foi realmente o vestido que eu usei em meus casamentos (me casei no Brasil e nos EUA, com o mesmo vestido...e marido também hahah).


Nessas fotos porém, não usei meu véu, armação da saia, ou sapato que usei no casamento. Muito menos usei a mesma maquiagem ou brincos.


Amo a delicadeza...o sentimento gostoso que o vestido de noiva passa...


Essa foto abaixo foi uma de minhas favoritas :) !



Também amei essa:


Essas agora são algumas fotos que achei online....às vezes o noivo também participa :)


Achei essa na praia tão linda! Parecem fotos de revista...que realmente uma noiva não poderia tirar no dia de seu casamento.


Se tens algo que goste, como algum chapéu diferente, botas, brincos etc, mas esse tal item não combinaria tanto com seu casamento, na sessão Trash the Dress tenha certeza que esses itens vão cair como uma luva! O legal é dar valor ao contraste :)


E lógico, tens que ter coragem, mas acho o resultado maravilhoso! Não me arrependi nem um minuto de ter feito essas fotos...e para falar a verdade, meu vestido estava mais sujo depois da minha festa de recepção, do que depois da sessão de fotos! hahahaha.

E ai, o que acharam?


0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...