Pages

Sunday, February 6, 2011

SEXY - DOTE

Depois de usar o Camboa, da Impala, que é bem clarinho, queria usar um esmalte mais vibrante. Aliás, agora que voltei pra São Paulo e tenho todos os meus esmalte à diposição, só vou usar cores beeem verão, porque está muito calor aqui. Escolhi usar o Sexy, da Dote.

Esse esmalte é um roxo neon (?), magenta (??), fucsia (???)... hahaha, não sei definir a cor dele, mas é lindimais! Na luz artificial ele fica mais pro roxo (que era a cor que eu queria), sob a incidência direta do sol, fica mais pro rosa, e na luz natural, na sombra, fica no meio termo.

Vamos ver as fotos?

Luz natural (sombra)

Luz natural (sol)

Luz artificial

Gente, vocês não acharam esse esmalte maravilhoso? Acho que toda mulher TEM que ter ele!

Passei duas camadas e a aplicação foi tranquila; só deu bolinhas em um dedo, porque eu passei uma camada muito grossa de esmalte, mas eu tirei e pintei de novo. Daí estava tudo lindo, mas resolvi passar top coat, porque, como esse esmalte tem uma vibe meio neon, é um pouco fosco. Foi aí que eu me dei mal. O top coat estava meio grosso, e, quando eu passei, encheu de bolinhas! Ai que raiva! Peguei um outro top coat que tinha e tentei consertar. Melhorou um pouco, mas não totalmente. Na segunda foto dá pra ver um pouco as bolinhas na unha do polegar.

Mas isso não estragou meu humor, porque esse esmalte é maravilhoso de qualquer jeito! E foi facinho de limpar os excessos, mesmo sendo bem pigmentado. Amei!

E vocês meninas, gostaram desse esmalte super Sexy?

Beijos!








0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...