Pages

Wednesday, February 2, 2011

Looks do dia

Gente, esses dias estão sendo super corridos, mas para não deixar o blog muito parado, vou postar uns looks que andei pegando durante a semana:


Gostei bastante desse vestido da Alessandra Ambrósio. A renda deixou o vestidinho mais sexy, sem ficar vugar. Sem contar que eu amo preto & branco!


A Giseli sempre arrasa né?? Esse vestido cara de verão está lindo!!! E ela ainda consegue fazer uma produção vestido laranja com sandália azul marinho!!! Linda!!


Esse vestido da Demi Moore me parece estranho com essa manga meio nada a vê, mas que gostou dele (sem essas mangas) eu vi um igualzinho na loja Ziloa que fica na Avenida Amintas Barros, 3131 - Bl.02 Lj 5 (aqui em Natal).


Aii eu imagino como deve ser difícil para uma grávida escolher um vestido para um festa de mais formal! Mas achei lindo esse branco, achei que ficou legal porque a barriga da atriz ainda não está muito grande, mas talvez se fosse uma cor mais escura ficasse melhor, o que vocês acham?


Geeente, que vestido liiindo é esse?? Só trocaria o cintinho por um mais escuro, de resto amei!!!


Também gostei muito desse aí de cima. Mas o que vocês acham do cinto? Eu achei muito informal para o vestido, acho que um delicado ficaria melhor!


Ahhh esse foi outro que ameii!!! E a cor nude ficou muito bem nela, mesmo sendo loira. Eu usaria com certeza!


Mais um nude! Também gostei e achei o modelo "grego"  muito lindo! Com os acessórios dourados ficou legal, mas com algum ponto de cor acho que ficaria melhor.


Vestido liiiindo!! Eu usaria fácil!!! Mas não gostei do decote muito aberto, ela ficou mó despeitada! Fora isso, tá perfeito!!!!


0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...