Pages

Saturday, February 12, 2011

Cabelos para se inspirar

Bom dia meninas!!! Como eu tinha prometido, aqui vão alguns cabelos para se inspirar. Eu tinha essas fotos salvas para me ajudar a escolher para a formatura, mas como já passou, vou postar aqui:

 

Esse primeiro uma amiga minha fez para a formatura dela e ficou muito lindo, estou doida para fazer esse cabelo qualquer dia desses!


Esse aqui eu ia fazer para a minha missa da formatura, mas acabei desistindo e tentando fazer uns cachos, mas que acabou não durando!!


Coque lindo, simples e chique!


Para quem gosta de volume na parte de cima.


Esse coque é liiindo também!


Esse, então, eu amo, perfeito!


Para quem quer uma opção de cabelo com trança que não seja tão comum.


Coque com textura.


Mais um coque.

Coque de lado e com ondas.

E, por fim, esse cabelo semi preso que eu estou querendo usar hoje a noite em um casamento, será que eu consigo fazer??
Gostaram?
Beijos

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...