Pages

Friday, February 11, 2011

PALMEIRA TROPICAL - IMPALA

Usei mais um esmaltinho da tão mal falada Coleção Tropicaliente, da Impala: o Palmeira Tropical. Continuo achando exagero o que falam dessa coleção, porque eu, particularmente, gosto muito! Já usei também o Pôr do Sol, e não tive maiores problemas.

Esse esmalte é um verdinho lindo! Eu acho que ele tem um toque de cinza na fórmula, e uma cobertura meio jelly, sabem? Esmalte meio transparente com aparência gelatinosa. Só sei que eu gostei muito, e fazia tempo que não usava um verde tão lindo!

Querem ver?


Sombra


Sol direto


Realmente os esmaltes dessa coleção são ralinhos, então passei três camadas grossas. Estava demorando pra secar, então passei top coat e ficou tudo certo! Foi bem fácil de passar e limpar, e a durabilidade parece ser ótima. Estou com ele há três dias e ainda não tem nenhuma lasquinha.

Acho que esse esmalte é um must have pra quem gosta de verdes, pois não é um tom tão comum. Acho que o Samba, da Ana Hickmann é parecido, mas, como só vi por fotos, não posso afirmar com certeza.

Gostaram desse esmalte meninas?

Beijos!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...