Pages

Thursday, February 3, 2011

Look festa fantasia

Oi meninas!!!! Ontem teve a minha aula da saudade e foi muuuuito divertida!! A decoração estava uma gracinha, a comida uma delícia, os coquetéis então, nem se fala, os comediantes eram muito bons! Enfim, foi uma aula da saudade para marcar esse ciclo que está encerrando na minha vida. Foi uma festa à fantasia e hoje o look do dia é a minha fantasia (depois vou pedir permissão pro pessoal para deixar eu colocar as outras fantasias aqui ok?).

Eu fui fantasiada de grega e a fantasia já veio com tudo, não precisei comprar nada.


A make eu mesma desenrolei ontem e o cabelo estava escovado daí só fiz uma trança. 


O look completo. Essa fantasia aluguei na Arte Nobre Fantasia que fica na Av. Rodrigues Alves, 1291 - Tirol. Telefones: 3611-0046 e 3222-1020. O aluguel saiu R$40,00.


Detalhe das costas e da tiara (linda né?).


A decoração para servir de inspiração. A festa foi no Olimpo da Hermes da Fonseca. Recomendo!



Já na festa.


Os comediantes Bisteca e Butuca, muuuito bons!! Eles tem orkut que é esse aqui para quem quiser entrar em contato. Obs: eles falaram: "vem aqui menina que pesa 15kg molhada! Ri muuuito!


Os coquetéis! Delícia.


Minha turminha, pequena, mas unida.


 E pra finalizar, eu fui indicada na categoria pessoa mais zen. Oi??? Hahahaha! Eu não entendi muito, porque achei que eu seria indicada na categoria dos CDFs, mas como uma pessoa muito zen que eu sou eu aceito na boa! ahahah

Bom gente, essa foi a minha fantasia da aula da saudade. Quis mostrar aqui para servir de inspiração porque eu ameiii essa fantasia, ela é muito linda! Espero que vocês tenham gostado.

Beijos,



0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...