Pages

Wednesday, February 16, 2011

ORQUÍDEA - DERMA NAIL COLORS

Gente, recebi os produtinhos da Derma Nail, nossa super parceira aqui do blog! Eles me mandaram várias coisas legais, e aos pouquinhos vou mostrando aqui pra vocês, ok?

Recebi quatro esmaltes Derma Nail Colors, e hoje vou mostrar um deles pra vocês: o Orquídea.

Esse esmalte é um lilás clarinho cintilante. No começo torci um pouco o nariz para a cor, mas depois que passei nas unhas, achei bonito. Acho que as avós vão adorar essa cor (a minha amou!).

Todos os esmaltes vem em uma caixinha super fofa e com as informações bem detalhadas! Adoro quando os esmaltes vem em caixinhas!


Derma Nail Colors Orquídea


Informações do verso da caixinha (clica que aumenta)

Como vocês já sabem (e podem ver na foto da caixinha), os esmaltes da Derma Nail são hipoalergênicos, livres de formaldeído, tolueno e benzeno. A Derma Nail realmente é uma empresa que preza pela saúde das consumidoras acima de tudo.

Como eu já disse, achei a cor bonita, apesar de não ser das minhas favoritas. Acho que ficaria muito mais bonito por cima de algum outro esmalte.

Querem ver as fotos?


O esmalte está com três camadas, porque é ralinho, Por isso eu acho que ficaria mais bonito por cima de algum outro esmalte. Não passei top coat, o brilho é todo mérito do esmalte, e secou suuuper rápido! Ficou um pouco marcado do pincel, mas isso é um mal dos cintilantes mesmo. Foi bem fácil de passar, limpar e tirar. Não posso falar nada sobre a durabilidade, pois passei só para bater as fotos e tirei logo em seguida.

Em resumo, a cor não me agradou taaanto assim, apesar de ter achado bonita, mas, em compensação, a qualidade é fantástica! Mas eu recebi a cartela de cores, e tem uma nova coleção muito linda, com cores bem diferentes, que eu adorei! #fikdik

Gente, entrei em contato com a Derma Nail perguntando sobre pontos de venda, mas eles ainda não me responderam. Assim que eles me responderem eu conto tudo pra vocês, ok?

Gostaram do Orquídea?

Beijos meninas!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...