Pages

Sunday, February 6, 2011

Meu vestido de formatura

Oiii meninas!! Bom, esses últimos dias não tive tempo de me dedicar ao blog porque essa semana foi uma correria! Mas, vamos ao que interessa. Vou contar para vocês a confusão que foi o meu vestido. Primeiro, eu queria um vestido vermelho bem cara de tapete vermelho em dia de Oscar, mas acabou sendo um nude e com nadinha do glamour do vestido vermelho. Gente, eu procurei muuito um vestido vermelho lá em São Paulo, mas não achei nada que fosse o que eu queria, até porque eu queria algo completamente diferente dos vestidos que nós vemos nas formaturas, aqueles de cetim que tem igualzinho para alugar. Daí um dia andando no Top Center de SP bati o olho num  vestido que foi amor à primeira vista. Nude e rendado (beem na moda né?). Saí de lá adorando vestido. Mas depois cismei, comecei a "odiar" o vestido, achando que ele ia me deixar completamente apagada das outras formandas, comecei a achar ele estranho também, enfim, entrei em crise! Pra piorar fui no salão me arrumar e comecei a cismar com a maquiagem (gente, sou super chata com make, acho que a make pode deixar a pessoa linda se for bem feita, ou horrorosa se a pessoa não souber fazer), e cismei com o cabelo também. Então foi um "deus-nos-acuda" aqui no dia da festa. Mas, como não tinha o que fazer, o jeito foi encarar a festa e dane-se tudo isso! hahaha

Para eu me sentir menos cismada com o vestido, pesquisei no google alguns vestidos de babados, vestidos rendados, daí achei esses:






E, depois dessa enrolação toda, o meu vestido:


Bom, depois olhando as fotos, eu senti falta de um brincão mais poderoso e umas pulseiras, só usei um bracelete, mas que não deu para ver nas duas fotos. Carteira minha mãe até quis comprar uma nova, mas é uma coisa que eu acho um saco, odeio, passo a festa inteira preocupada se alguém vai passar e levar ela de cima da mesa hahaha.


 O cabelo foi um coque desestruturado, queria algo completamente diferente do que eu estou acostumada a usar, então nada de cabelo solto, nada de cabelo liso nem cacheado, e sim um  coque bem bagunçadinho. Me falaram para ir de trança, gente, só deu trança na festa e eu já sabia disso, eu lá ia fazer um cabelo que todo mundo ia usar?? 


E a make foi essa. Batom vermelho para destacar com o vestido nude. Esse batom eu comprei e levei para o maquiador, já que depois ia ter que retocar. Ele é do O Boticário, da linha Make B. o nome é Vermelho Vivo.


Para os meus convidados eu encomendei bem-formandos com a Kyara, que é excelente!!! Cada um custou R$2,40. Metade era de doce de leite e a outra metade de leite condensado, cada convidado ganhou um de cada. Recomendo, o telefone dela é (084) 3234-3312.

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...