Pages

Thursday, February 10, 2011

GLOSS NEON 04 - VINYX

Hoje eu passei na perfumaria pra dar uma olhada nas novidades de esmaltes, e não tinha nada. De repente, eis que eu me deparo com alguns vidrinhos lindos e brilhantes... de gloss! Gente, vidros enormes (tá, é exagero) de gloss em cores neon! Super tendência né? São da marca Vinyx, que eu nunca tinha ouvido falar. Alguém conhece?

Trouxe só um para experimentar, a cor 04. É um laranja clarinho neon, super bonitinho, que fica bem discreto na boca. Eu preferia que ele fosse um pouco mais pigmentado, mas gostei mesmo assim. O precinho é camarada: R$ 6,20.

Vamos ver as fotos?


Gloss Neon 04 - Vinyx


Detalhe do rótulo (clica que aumenta)


Aplicador é uma esponjinha


Consistência


Laranja beeem clarinho


Claro que ele é meio grudendo, afinal, todos os gloss são, mas não é nada exagerado. E a embalagem é um luxo, não acham? E gente, ele tem um cheirinho de chiclete muuuito bom!

Gostei do produto. Testei também sobre um batom e ficou lindo, mas isso eu mostro pra vocês depois.

Acho que vou passar na perfumaria e comprar o roxo (e talvez o rosa também, não sei). Estou torcendo para a pigmentação ser um pouco melhor.

O que vocês acharam meninas?

Beijos!

Obs: Está meio corrido pra mim, e, por isso, não estou passando muito nos blogs de vocês, mas fiquem tranquilas que logo logo eu coloco as visitinhas em dia, ok?

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...