Pages

Wednesday, February 16, 2011

Selinhos e Meme literário

Bom dia meninas!!! O blog ganhou mais selinhos e agora também foi indicado para responder o Meme literário do blog Primeiro Livro. Vamos lá:

O Meme nós recebemos da Bruna do blog Honey B.:


1. O homem que matou Getúlio Vargas, de Jô Soares
2. Qualquer um da trilogia da Magia, de Nora Roberts
3. O tamanho do céu, de Thrity Umrigar
4. Woman 24x7 , Mão na Make , Chic , Thingsland, 40andfashionista , Diquinhasdalilith , Vidrinhosdagi , Coisinhascarolina , Esmalteslilirosachoque , Gavetafeminina
5. http://www.brunamarconi.com/

E agora os selinhos:

Esse aí de cima nós ganhamos do blog Esmaltes meus . Muito obrigada Agnes, nós amamos, é lindo!!! Nós indicamos para: Temsalada, Totalmenteexagerada, lliveeverysecondd, Chiccheries e Natienevieiraa.





Esses outros 3 nós ganhamos do blog Pobremasarrumadinha da Thaís, obrigada, amamos!!!

Uma das regras é falar 7 curiosidades sobre mim:

1. Eu levanto da cama e venho direto para o computador.
2. Quase sempre eu lembro dos meus sonhos.
3. Eu tenho uma lista de mais de 400 filmes que eu quero ver.
4. Eu sou super chorona.
5. Eu já quis ser paleontóloga.
6. Eu chorei de medo quando assisti a Bruxa de Blair (não disse que eu sou super chorona?).
7. Eu dançava Sandy & Junior com o meu irmão mais novo em casa, dançava Spice Girls com as minhas amigas... kkkkkkkkkkkk doida pra ser uma cantora!!! kkkkkkkkk

Eu teria que indicar mais um monte de blogs, então eu indico todas os blogs que já indiquei lá em cima, ok? Muitos selinhos para vocês meninas!
 Muito obrigada para as meninas que nos indicaram! Beijos

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...