Pages

Wednesday, February 9, 2011

Look inspiração - Sophie Charlotte

Quando eu estava fazendo o post "Look das celebridades" e vi a foto da Sophie Charlotte, resolvi que ela seria a próxima no "Look inspiração", porque ultimamente tenho gostado bastante das roupas que ela usa, vejam só:


Lindo e parece suuper confortável, ótimo para um show num dia mais friozinho.


Lindo esse tomara-que-caia azul né?? Vocês sabem que eu amo vestido!! hahaha


Saia preta cintura alta, mais blusinha transparente (suuuper em alta!), mais um cintinho para quebrar o look todo preto e a bolsinha verde, adorei!


Macaquinho preto que vai com tudo! Gostei!


Geeente que cor linda!!!!!!!!!! Eu ameiiii esse vestido longo da Sophie!!!


Ótima  inspiração para um almoço, uma volta no shopping...


Vestido vermelho, simples, lindo e chiquérrimo, nada de vulgar!


Pronta pra balada.


Esse vestido parece que tem um avental!!! hhahaha Se não fosse isso eu teria amado a mistura de estampas preto & branco.



Vestido lindo!!


Ahh eu quero frio para poder usar botas com vestidos, acho lindo! Em Natal é impossível usar botas de cano alto.


Hum... acho que trocaria por uma sandália ou uma sapatilha, o que vocês acham?


Sapato de bico fino está super em alta também viu?

Gostaram do estilo da Sophie Charlotte?
Beijos

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...