Pages

Sunday, February 13, 2011

MEU LOOK: FESTA HAVAIANA

O tio do meu namorado resolveu comemorar o aniversário dele com uma festa havaiana. Quando eu fiquei sabendo do tema, já pensei logo "me recuso a comprar uma fantasia de havaiana", hahahaha. Não sei vocês, mas não é tipo de fantasia que eu reaproveitaria depois, porque acho meio manjada, sem graça, sei lá.

Então, tive a brilhante ideia de usar uma saia longa com uma blusinha básica, e comprar só os acessórios de havaiana. Já estava querendo uma saia longa há tempos, porque está super em alta e eu acho muito linda! Aproveitei o pretesto e mandei fazer logo duas (a outra eu mostro depois).

A que usei para a festa é bege, feita de algodão cru mesmo, bem básica. Achei que ficou bem legal com a blusinha verde e as flores havaianas.

Querem ver?



Legal né? E ainda bem que eu não fui fantasiaaaada mesmo, porque ninguém foi! Já me acharam fantasiada demais só porque estava com as flores na cabeça, então imaginem!

Mas amei o pretesto da festa porque vou usar muito essa saia. Tirei fotos sem os apetrechos (e sem dignidade maquiagem), pra vocês verem como fica linda para o dia a dia. Vejam:



Blusinha: Handbook
Acessórios havaianos: Comprados na 25 de março
Saia: Mandei fazer
Rasteirinha: Azaléia

Gostaram meninas? Já entraram na moda das saias longas?

Beijos!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...