Pages

Wednesday, February 16, 2011

Look para grávidas - Bia Antony

Oii meninas!!! Mais um look inspiração... dessa vez, a Bia Antony. Quem é Bia Antony??? A mulher do Ronaldo (sim, o jogador de futebol!!! hahaha). Eu acho ela linda, gosto do jeito que ela se veste, e ela tem a cara de mulher rica né? hahha


Tipo, era para ser um look inspiração como os outros, mas quando vi as fotos que eu tinha selecionado, todas as Bia estava grávida, resolvi mudar o nome e colocar look inspiração para grávidas! hhahah


Grávidas tem que usar e abusar dos vestidinhos, são lindos e super confortáveis! Olha como fica moderninho com uma jaqueta de couro.



Ameiii esse vestidinho de cima!!!! Lindo!!



Outra opção para as grávidas, blusão e legging.


Nessa foto eu acho que ela não estava grávida, ou se estava era de pouco tempo. Amei a combinação que ela fez!

Esse vestido é diferente, mas eu amei!!!




Look para o dia.


Tem alguma gravidinha que visita o blog?? Gostaram dos looks da Bia Antony?



0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...