Pages

Monday, February 21, 2011

Salvador - Bahia

Bom dia meninas!!! Como estamos em clima de Carnaval, que lembra Salvador, resolvi fazer um post da minha viagem pra lá em 2009, com os pontos turísticos que visitei:

Obs: blogueiras de Salvador, me ajudem se tiver alguma coisa errada e nos pontos turísticos que eu não lembro, por favor, porque faz tempo que eu fui pra lá e não lembro direito!


Pôr-do-sol na praia da Barra.



Farol da Barra.


Nesse dia a gente foi para a Lavagem do Bonfim. Muito legal, vale a pena! A Lavagem do Bonfim acontece em Janeiro.


 Pelourinho.


Igreja. Gente, essa eu não lembro o nome, alguém sabe?


Vista da Baía de Todos os Santos. (esse eu não tenho certeza, é isso mesmo?).


Essa é a Igreja Senhor do Bonfim, linda!!!


Igreja Senhor do Bonfim.


Forte de Monte Serrat.


Forte de Monte Serrat.


Mais Baía de Todos os Santos.


Elevador Lacerda. Essa foto linda foi a minha cunhada que tirou!


Palácio Rio Branco.


Esse dia, a gente tava andando no Pelourinho e estava tendo essa apresentação/ensaio do Olodum, muuuito legal! Olha que coisa mais fofa as crianças!!


Pelourinho.


Indo para a Ilha de Itaparica.


hahahah Quando chegamos na Ilha de Itaparica, pegamos uma kombi até a praia. Aí entrou um sujeito, todo sujo, estranho, e ficou assim com a bundona virada pra gente!!!! hahahaha Só rindo mesmo!!


Ilha de Itaparica, lindaaa, mas achei suja... =/




Recomendo muito o Mariposa no Shopping Barra. Muito delicioso!


Dá até pena de comer!


Também fizemos um passeio pelo litoral. Parando nas praias.



Praça Vinícius de Moraes.
 Praça Vinícius de Moraes.


Lagoa do Abaeté.


Show do Motumbá. Gente, eu não sou fã de axé, mas nós fomos nesse show, que eu super recomendo, e me diverti demaisss!!!! Dançamos muito e eu adorei!

Um passeio que nós não fizemos e foi arrependimento total foi a visita ao Projeto Tamar. Todo mundo que vai, adora. Para compras, Mercado Modelo, muito legal! Shopping Salvador, a loja Luigi Bertolli.

Bom, quem vai pra Salvador no Carnaval, aí estão algumas sugestões de passeios.

Quem tem mais dicas de passeios e compras em Salvador?

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...