Pages

Monday, February 14, 2011

ESMALTE VERMELHO PARA O VALENTINE'S DAY

Gente, foi mera coincidência eu estar com esmalte vermelho hoje, mas veio bem a calhar né? Eu sei que não é dia dos namorados aqui no Brasil, mas eu sou #chiquebem e estou entrando no clima! Hahahaha.

Usei o Garota Verão, da Colorama, continuando na minha saga de usar esmaltes que combinem com o calorão que está fazendo aqui em SP, e que esmalte lindo! É um vermelhão bem aberto, puxado pro laranja. Só vendo mesmo pra compreender essa beleza:




Passei três camadas, porque é um pouco ralinho, mas, para compensar, é muito (muuuuito) fácil de passar e limpar, uma delicinha! E vocês repararam no brilho? Obra do meu mais novo xodó, o Intensificador de Brilho Espelho D'água, da Vefic. É mais um daqueles roxinhos maravilhosos, mas esse é muito melhor! Em breve eu mostro ele em algum post.

A durabilidade não é das melhores; já tem uma lasquinha no meu indicador. Mas essa cor compensa. Me imagino na praia usando esse esmalte, ai ai...

E já que estou no clima do Valentine's Day, roubei a ideia da Gab (porque eu sou descarada mesmo, hahahaha), e separei um espacinho fofura no post:


Happy Valentine's Day mor! Te amo muito!

Eu não vou comemorar, nem dar presente, nem nada, mas acho legal lembrar e fazer um agradinho pra quem a gente ama, não é mesmo?

Gostaram do esmalte meninas? Fizeram ou farão alguma coisa para a data de hoje?

Happy Valentine's Day procês, suas curiosas!

Beijos!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...