Pages

Saturday, February 12, 2011

Fui e Recomendo!!!

Hoje é sábado e é dia de sair, concordam? Hahaha Para quem ainda não sabe o que fazer, vou recomendar dois restaurantes que eu ainda não conhecia e acabei indo para levar umas visitas que estavam aqui em casa e eu adorei e recomendo.

O primeiro foi o Casa de Taipa que é uma tapiocaria maravilhosa!!


Ele fica localizado na Rua Dr. Manoel A. B. de Araújo, 130, Alto de Ponta Negra, ao lado do castelo do Albergue. Abre todos os dias das 18h às 24h.


Olha como o lugar é fofo!


E tudo é personalizado, lindo!


Agora vamos aos pratos.. bom, a especialidade é tapioca, mas também tem cuscuz (eu odeio cuscuz!). Nós pedimos uma tapioca de carne de sol na nata e uma de peito de peru com champions (amoo). Parece pequena, mas eu achei super servida, não consigo comer uma sozinha.


Mas a mais gostosa com certeza foi a de doce de leite. Gente, essa  tapioca é maravilhosa!!!!!! Algumas pessoas acham o preço de lá um pouco salgado, mas eu acho que vale a pena! Não lembro o preço, mas também tem algumas mais em conta, que são as tradicionais.

O outro restaurante que conheci nessas férias foi o Rio Restaurante, que fica na orla de Ponta Negra.


Esse restaurante é "recente" e eu já recomendo, o serviço deles é excelente!

 



Olha como o lugar é bacana!


E tem essa vista linda do mar!


 Também tem várias fotos do Rio de Janeiro, o que deixa mais bonito ainda o lugar.


Olha que lindo para tirar fotos!!! Me senti no Rio mesmo! hahahaha


A casquinha de carangueijo é uma delícia! Eu estava com tanta fome que esqueci de tirar fotos dos nossos pratos principais! hahaha Minha mãe, minha prima e meu noivo pediram um peixe lá e eu e minha amiga pedimos camarão. Nós pedimos um prato individual e gente, é comida demais!!! Nós comemos muito e ainda sobrou comida! Então, sugiro que peçam o prato individual e se for o caso depois pedem mais alguma coisa, petisco, não sei, porque sai mais em conta e não corre o risco de sobrar comida.

Bom, é isso, recomendo!! Beijos!!!


0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...