Pages

Thursday, February 3, 2011

CAMBOA - IMPALA

Gente, voltei pra São Paulo! Depois de um mês descansando em Itapipoca-CE, acabou a vida mansa. Hoje já fui trabalhar, segunda já começam minhas aulas na facul, e este ano será muito corrido.

Mas enfim, vamos ao esmalte. Usei o Camboa, da Impala, que não é meu. Isso é quase um pecado, considerando o tanto de esmaltes que estão na fila esperando para serem usados. Dei esse esmalte para a minha mãe, e, quando fiz as unhas dela com ele, me apaixonei!

O Camboa é um champagne clarinho, elegante e discreto. Ideal para eventos mais formais e entrevistas de emprego. Mas, como eu não tinha nenhum tipo de evento para ir, resolvi dar um "tchan" no esmalte, e passei o Glitter Multcor, da Verona, no anelar. Adorei! Deu um charminho e ainda continuou discreto.

Querem ver as fotos?


Tchau Ceará!


Camboa - Impala


Glitter Multcor - Verona: no vidro e na unha, por cima do Camboa


Cutículas pedem socorro!


Que linda essa borboletinha!

Esse esmalte é super pigmentado, o que me impressionou muito, porque ele é clarinho. Passei duas camadas do Camboa, mais duas camadas do glitter no anelar, e top coat em todas as unhas, pra arrematar.

O glitter é muito lindo, fiquei em dúvida se passava em todas as unhas ou não. Acho que se eu tivesse passado teria ficado lindo também, mas gostei assim. É composto por glitter dourado menorzinho e fininho e glitters coloridos (vermelho, amarelo, azul, verde e roxo) maiores. Ah! E a textura não fica quase nada áspera; com top coat fica lisinho.

E viram que linda a mini borboletinha que pousou no meu dedo? Sou suspeita pra falar, porque amooo borboletas! Não resisti e tive que mostrar pra vocês.

E é isso, falei demais hoje. Gostaram do esmalte, do glitter, da borboleta... ?

Beijos!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...