Pages

Tuesday, February 8, 2011

Looks da celebridades

Bom dia meninas!!!! O blog está passando por algumas mudanças para ficar cada vez melhor, então, por favor, nos desculpem qualquer transtorno, mas em breve vão ter muitas novidades e blog de cara nova (vocês sabem como eu amo uma mudança né?? hahah). Enquanto isso, vamos que vamos tirar o atraso dos posts da semana passada, e nada melhor do que começar com muitos looks das celebridades que nos inspiram né?  =D


Bom, a Jennifer Lopez não é bem uma pessoa que eu gosto dos looks, mas desse eu até gostei! E, gente, que cabelo lindo né??


O Reinaldo Gianecchini apareceu aqui só por causa da gravata (antes que meu noivo venha pedir explicações!! hahaha), achei linda essa gravata só pelo detalhe! Compraria com certeza  para o meu noivo ou para presentear  pai, sogro..


Aii gente, desculpa as fotos não mostrarem os looks completos, prometo que agora que eu estou com tempo vou selecionar fotos com mais cuidado tá? Mas dá para ver que lindo esse vestido verde com estampa safari.


Nossa, eu acho essa mulher muito estranha, muito artificial, mas ameiii o vestidinho!!! Eu compraria um igualzinho, mas não tãooo curto que nem o dela. Linda cor né?? #amei!


Muito fofo esse look né? Ótimo para servir de inspiração!


Casal lindo e que se veste super bem!!! Gostei do look dos dois. E olha aí vestidinho com cintinho amarrado.


Mais um ótimo look para se inspirar. Amei a blusinha!!!


Olha eles aí outra vez!!! Os dois com look todo branco, muito fofos né?? Eu amooo look todo branco! E a Grazi quebrou um pouco com o cintinho marrom/preto, lindo, vou me inspirar com certeza!


Eu estou em dúvida se esse look da Sophie Charlotte é um vestido ou uma saia e blusa. Bom, independente do que seja eu amei, a estampa está linda também.

O que acharam?? Beijos!



0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...