Pages

Friday, February 18, 2011

CHARMINHO LILÁS - RISQUÉ

Eu sei que esse esmalte já deve ser um velho conhecido de vocês, mas vale a pena mostrar mesmo assim, porque é uma graça!

O nome é Charminho Lilás, mas nas minhas unhas ele não ficou bem lilááás. Ficou um rosinha puxado para o lilás, lindo lindo. Ele é da coleção Penélope Charmosa, da Risqué, que é composta por vários tons de rosas e rosinhas (e um roxo lindo que qualquer dia eu mostro). Não gostei muito dessa coleção, porque achei tudo meio parecido, mais do mesmo sabe? Comprei só os três mais diferentes, e o Charminho Lilás é um deles.

Infelizmente o clima não está colaborando comigo ultimamente. Eu sempre chego do trabalho com chuva, e tenho que tirar todas as fotos sob a mesma iluminação, que, por sinal, não é das melhores (o dia está virando noite todo fim de tarde, por causa das chuvas).

Mas eu tentei tirar fotos boas pra vocês. Querem ver?




O esmalte cobre muito bem com duas camadas, e não deu bolinhas. Arrematei com o top coat roxinho da Vefic, que é a coisa mais maravilhosa dos últimos tempos! Foi facinho de passar e limpar os excessos. A durabilidade é boa também, apesar de que nas fotos eu vi que já saíram algumas lasquinhas, mas nem dá pra ver a olho nu.

Mas a maior crítica que eu tenho a fazer desse esmalte (e da coleção toda) é quanto à embalagem. Gente, que embalagem mais sem noção é essa heim? Onde a Dona Risqué estava com a cabeça? Tudo bem que a embalagem é liiinda, mas nem dá pra ver a cor direito. A boa visualização das cores deveria ser privilegiada, afinal, compramos pelo que vemos no vidrinho. Talvez por conta da embalagem eu tenha achado todos os rosas da coleção iguais.

Vocês também se incomodam com a embalagem dessa coleção? Gostam do Charminho Lilás?

Beijos!


0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...