Pages

Monday, February 14, 2011

Casal do dia

Ok ok, nós não comemoramos o dia dos namorados hoje, mas tudo serve de desculpa para um presentinho aqui, uma surpresinha ali e um post no blog! hahaha Bom, eu deveria escolher, então, um casal lá de fora para fazer esse post, mas pensei e pensei e não me veio nenhum casal super fofo para fazer esse post, e na hora que pensei nos casais brazucas, já me veio na cabeça o casal que eu considero mais fofo ever: Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.












É ou não é um casal fofo? Acho os dois lindos e me parecem muito apaixonados, estão sempreee trocando carinhos e abraços. Ounn!!!

Aproveitando..


Happy Valentine's Day baby!!! Te amo muito muito muito!!!! Obrigada por me fazer tão feliz!!!

Meninas, se vocês puderem, aproveitem essa data para fazer alguma coisa especial para o noivo/namorado/marido. Não importa se a gente não comemora esse dia aqui no Brasil, serve de desculpa para fazer um jantarzinho romântico com direito a velas e mais o que você tiverem de idéia!! #aproveitem o dia!
Beijos!!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...