Pages

Saturday, February 26, 2011

CIGARRETE - RISQUÉ

Fazia tempo que não usava um esmalte fosco, então estava com vontade. Gosto mais de foscos com cores vibrantes (como o Pop, também da Risqué), então resolvi usar o Cigarrete, da Risqué, que já deve ser velho conhecido e queridinho da maioria de vocês.

O Cigarrete é um azul céu, cor de lápis de cor. Na luz natural fica mais vibrante, e na artificial, mais acinzentado.

Vamos às fotos?


Luz natural


Luz natural


Luz artificial branca


Viram como a cor muda um pouco de acordo com a iluminação? Acho esse esmalte muito fofo!

Maaaas, não estou com sorte no quesito número de camadas: passei quatro! Tudo bem vai, porque gostei da cor, mas o próximo esmalte será da Hits, já que cobrem muito bem com no máximo duas camadas.

Arrematei com a cobertura fosca da Colorama, pra durar mais. Estou com o esmalte há três dias, e a durabilidade está ok. Não é tão fácil de passar, porque seca muito rápido, então ficava enroscando um pouco para tirar os excessos. E eu tenho a impressão de que esse esmalte ressecou um pouco as minhas cutículas, mas não sei se foi isso mesmo.

Enfim, no geral gostei muito da cor, mas nem taaanto do esmalte. Acho que sou mais passar o Azul Celeste da Colorama Única Camada com a cobertura fosca por cima. Deve ficar igual.

Gostaram meninas?

Beijos!


0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...