Pages

Wednesday, February 9, 2011

Bolso aparecendo... sim ou não?

Bom dia gente!! Ontem eu estava vendo umas fotos e lá estava aqueles shortinhos com o bolso aparecendo, daí resolvi fazer um post sobre eles. É engraçado porque eles estão suuuper em alta, mas não é uma peça que eu fale "ahh eu quero um!", até tem uns shortinhos lindos, mas também tem outros que eu não vou muito com a cara.

Vou mostrar primeiro os que eu menos gosto:


Não gostei, principalmente porque de um lado não apareceu o bolso, ficou escondido!


Ok, esse eu odiei, mas a culpa maior foi o short em si, achei horroroso (me desculpem as meninas que usam!). 


Também não vou com a cara de shortinho escuro com bolso branco, acho que fica um pouco estranho.


Mas também achei estranho o shortinho branco com o bolso da mesma cor porque olhando rápido parece uma ponta do short.

Os que eu quaaase gostei:


Eu acho mais bonito quando aparece só um pouquinho do bolso, nessas duas fotos os bolsos estão muuito para fora, daí eu não acho legal, tem que ser só um detalhe.


Os que eu acho lindos:


Quanto mais clarinho o jeans, mais bonito!


Esse o bolso se confude com o próprio jeans.


Só um pedacinho do bolso aparecendo, lindo!


Esse também é lindo!!!


Eu não gosto de short branco com bolso branco aparecendo, mas esse é até bonito, porque é só um detalhe, diferente do short da Sabrina Sato que aparecia o bolso inteiro quase. Mas ficaria liiindo se fosse um bolso coral (o que vocês acham?).


Primeiro... alguém me explica que símbolo a Claudinha Leite estava fazendo com a mão, porque juuuro que não entendi! Uma mistura de paz&amor com heavy metal! hahaaha Mas.. voltando.. o shortinho tá lindo!!

 


Gente, olha que liindo esse! O bolso é diferente, ele não é branco, mas não sei se é rendado ou se é florido, enfim, lindo!!!


Esse também tem um bolsinho diferente,  adorei!!!


E mais um shortinho fofo!!

E aí? O que vocês acham dos shortinhos com bolso aparecendo?

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...