Pages

Sunday, February 20, 2011

Selinhos

Bom dia meninas!!!! Acordei cedinho nesse domingo e já vou postar para vocês os últimos selinhos que nós ganhamos da Talita do blog Tem Salada? . Obrigada Talita, amamos os selinhos!!!!!!



Daí as brincadeirinhas. Bom, a primeira seria contar 10 coisas sobre mim, mas como eu já falei várias nos outros selinhos vou pular e fazer a outra parte que eu nunca tinha respondido.

São 7 perguntinhas:

  1. Conte um sonho que você tem: bom, eu tenho váriosss sonhos, mas acho que o primeiro da lista é casar. Ounn!!! hahah
  2. Uma frase que te veio agora na cabeça: "é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã", me veio o trecho dessa música.
  3. Seu maior medo: perder as pessoas que eu amo.
  4. Seu melhor amigo: meu noivo.
  5. Uma música que te faz sonhar: tem várias, uma delas é You and me, Soja.
  6. Vôce tem um amuleto? Qual? Não tenho.
  7. Conte um sonho que você teve e que ficou com medo: um dia desses sonhei com um vampiro, perseguições... ahahhaahah
Agora indicar 10 blogs que adoro para receber o selinho e responder as perguntinhas:


Mais uma vez obrigada Talita!


0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...