Pages

Sunday, February 13, 2011

Look da Gab

Bom dia meninas!!! Ontem teve casamento (adoooroo) e eu fiquei com uma dúvida cruel: vestido longo ou curto? Casamento eu prefiro ir de longo, mas estava marcado para começar 17h10, então resolvi estrear um vestido que eu ganhei da minha madrinha. Como ele tem um tecido fininho, achei que dava para usar no casamento:

Dava para usar uma carteira bem chamativa né? Mas eu adoro look todo neutro assim e odeio levar carteira!! hahah  O vestido vem com esse cintinho de lantejoulas muito lindo que deixa o vestido mais arrumadinho.


As costas nadador dele é lindinho né?


Maquiagem basicota que eu amo, olho marcado e boca nada.


Gente, o cabelo eu que fiz!!! \o/  Por isso que de um lado o cabelo ficou mais enrolado do que o outro hahhaah!!! Só depois que vi essas fotos que reparei que os grampos ficaram aparecendo! #brega! Da próxima vez vou ter mais cuidado para colocar os grampos de uma forma que não fique aparecendo!


Eu ameiii como os cachos ficaram! Fiz usando aquela técnica da pranchinha, é suuuuper fácil, rápido e fica um resultado mais bonito que o babyliss! Daí depois puxei a parte de cima para trás e prendi com grampos (que dá próxima vez vou ter mais cuidado de esconder ou prender com uma presilha bonita). Ahhh e passei spray para segurar tudo, e realmente durou a noite inteira (não vou mais para salão fazer isso de jeito nenhum!).


Para finalizar, faz tempo que eu queria colocar essa foto, esse foi o esmalte que usei na minha formatura. Primeira camada do Love da Risquè e por cima o Volúpia da Risquè também. Eu ameii o resultado!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...