Pages

Friday, February 4, 2011

MEU LOOK: AEROPORTO

Como vocês já devem saber (porque eu não paro de falar), eu passei minhas férias no Ceará, e voltei há dois dias.

Quando eu viajo, gosto de usar roupas bem confortáveis. Nada de calça jeans apertada e salto alto. Ficar três horas parada, sentada em assentos apertados, já não é agradável. Se eu usar roupas desconfortáveis então, fica insuportável!

Eu tenho um pouquinho de frio no avião, então apostei em uma legging preta, camiseta e sapatilha.

Todas as fotos ampliam, é só clicar. Querem ver?





Camiseta: Trilha Mix
Legging: sem marca, comprada no centro de São Caetano do Sul-SP
Sapatilha: Pink
Bolsa: Disney

Gostaram meninas? Como vocês se vestem para viajar?

Beijos!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...