Pages

Wednesday, February 23, 2011

De cara nova...

Ontem, duas famosinhas apareceram com os cabelos diferentes. A Jennifer Aniston, que apareceu com um corte mais moderninho, repicado, mais curto e mais claro:


Bom, eu gostei do novo corte! Acho que essas primeiras fotos não favoreceram muito, mas acho que ficou bem legal sim, porque ficou mais moderninho!


E a Luana Piovani que estava loira e agora está morena...


Também gostei, apesar de preferir ela loira, acho que ela ficou bonita morena também, deve ter realçado os olhos claros.


Bom, eu sou muito suspeita para falar porque amooo mudanças né?? hahahah Acho que todas devemos mudar de vez enquando, seja cortando, seja pintando... gente, a mesma cara sempre não dá!!!

Vocês aprovaram as mudanças?? Beijos!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...