Pages

Tuesday, February 22, 2011

Séries e algumas atrizes

Oi gente!!! Hoje eu tive a idéia de mostrar para vocês quais são as séries que eu assisto atualmente e adoooro!! Para cada série eu escolhi uma atriz que eu ainda não tinha mostrado aqui e selecionei alguns looks. Vamos lá:


A primeira série, Gossip Girl, virou queridinha das blogueiras! Eu adoro também! Como eu já mostrei vários looks da Blake e da Leighton, resolvi procurar looks da mala da Vanessa Abrams, da atriz Jessica Szohr. 


Na série ela tem um look bem esquesito  alternativo, mas na vida real, gostei muuuito de vários looks dela.


Ameii todos esses looks aí de cima. Principalmente esse primeiro look!

Outra série que eu amo de paixão é a Rules of Engagement, que eu assisto com meu noivo, recomendo demais para quem tem namorado/noivo/marido, enfim, quem está em um relacionamento, é muuuito divertida, amo amo amo! Mas é legal assistir com ele!


Representando a série Rules of Engagement, a atriz Bianca Kajlich que interpreta a Jennifer. Eu adoro as roupas dela na série e acho que ela se veste bem na vida real também.


Ela tem quadril largo, pernas grossas, acho que por isso ela usa mais roupas escuras.


Também adoro assistir Glee. Já mostrei looks da Lea Michele e da Dianna Agron, por isso resolvi variar e mostrar os looks da Naya Rivera, que interpreta a Santana Lopez.


É engraçado, porque eu gosto das roupas que ela usa, mas acho que nela ficam estranhas as roupas, será que cismei?


Gostei de todos os vestidos aí de cima, usaria todos!


Esse primeiro vestido azul é bonito, o do meio é divino, e o terceiro look não gostei de jeito nenhum!


E para finalizar, a minha série do coração, One Tree Hill, que está na última temporada depois de 8 anos! Buááá!!!! Para representar a minha série favorita, a atriz Shantel VanSanten, que interpreta a Quinn James.


Ameii esse primeiro vestido. Lindo! O verde também achei bem bonito. A calça preta cintura alta com blusa branca ficou chiquetosa.


Outro vestido liiindo que amei foi esse primeiro! As outras duas roupas também me agradaram.

Bom, gente, é isso, essas são as minhas séries favoritas do momento (do momento porque eu amo Friends, The OC, Lost...adoro séries!).

Agora que saber o que vocês acharam dos estilos das atrizes, gostaram?

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...