Pages

Friday, June 10, 2011

Receitas para o dia dos namorados

Boa noite gente!!! Como eu mostrei para vocês aquela surpresa que eu fiz pro meu noivo no dia dos namorados do ano passado, resolvi aproveitar e mostrar umas receitas que eu já postei aqui no blog, para o caso de alguém se animar e fazer um jantarzinho romântico também:

Receita de Torta Alemã que eu postei aqui:






Receita de Torta de Chocolate que eu postei aqui:






Receita de Merengue de Morango e Uva que eu postei aqui:



 
Receita de Pavê de Chocolate, Café e Canela que eu postei aqui:








Também indico a receita do brownie que eu fiz aqui e é deliciosa, e a da sobremesa que meu noivo ama e eu fiz especialmente para ele que é essa aqui.
Beijos!!!





0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...