Pages

Monday, June 20, 2011

CORDOBA - ELLEN GOLD

Hello ladies! Eu sei que estou beeem ausente aqui do blog, mas minha vida está uma bagunça! Estou em semana de provas, depois já começo os preparativos para a prova da OAB (sim, eu estou no último ano de direito), curso de ética do advogado, e ainda tenho que concluir minha monografia. Aff, eu fico cansada só de pensar, hahahaha. Mas é assim mesmo, e, enquanto essa correria não acaba, eu vou mostrando aos poucos os esmaltinhos que eu usar.

Mas enfim, desculpas a parte, vamos ao esmalte de hoje (porque tempo para fazer a unha eu sempre tenho, hahahaha). Usei um esmalte muuuuito lindo, que tem a maior cara de importado, e não custou nem R$ 2,00: o Cordoba, da Ellen Gold. Esse esmalte tem um tom teal (as vezes verde, as vezes azul) maravilhoso, com uma cintilância mais clara. Vejam:


Na sombra: bem mais escuro



Não consegui captar o tom meio esverdeado que ele tem as vezes, mas existe. Usei duas camadas, mas só porque borrei algumas unhas. Uma camada é mais do que suficiente. O esmalte é super pigmentado, o que torna a parte da limpeza dos cantinhos bem mais difícil, porque ele mancha a pele. Tirar o esmalte também foi meio chatinho; tive que deixar o algodão com acetona uns minutinhos sobre as unhas, pra não fazer muita sujeira. Mas mesmo assim, vale muito a pena, porque a cor é linda e acho que única, além do que, durou uma semana intacto nas unhas. É muito amor esse esmalte!

Antes de usar esse esmalte, usei um amarelinho lindo, mas não deu pra fotografar pra vocês. Mas, mesmo assim, quero que vocês vejam essa cor, porque é uma graça. O esmalte é o Marshmallow, da Fina Flor, que faz parte da Coleção Doçura, na qual todos os esmaltes tem um cheirinho muito bom de doce. Por ser amarelo pastel, até que foi bem fácil de passar. Duas camadas deram conta do recado e não manchou. Vejam uma foto dele aqui!

E é isso meninas, vou tentar não deixá-las mais tanto tempo sem esmaltes aqui no blog. Gostaram do esmalte de hoje?

Beijos!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...