Pages

Wednesday, June 22, 2011

Controle Financeiro

Bom dia gente!!! Bom, hoje o post é bem diferente. É uma dica de um software de controle financeiro para pequenas empresas, mas também para pessoas.

Resumidamente, é um programa online e GRATUITO, que nos auxilia no controle financeiro. Eu estou apaixonada por esse programa e já estou usando!



 É bem simples de usar... você vai ver na parte de cima que tem a opção Para Pessoas:


É ótimo, pois podemos fazer o planejamento financeiro, controlar despesas, estabelecer metas...


Aí a pessoa vai fazendo os lançamentos das despesas, que, inclusive, você pode categorizar. Aí é só ir acompanhando o saldo atual, vendo as contas para pagar, e etc. 

Outra coisa que achei super legal é que você lança uma conta a pagar, quando vai chegando perto do dia, eles mandam email lembrando. 

Enfim, é bem complicado tentar explicar isso por aqui, mas é uma ferramenta que é super útil e ótima para nos ajudar a ter um maior controle sobre as despesas e poder fazer planejamentos, dentre muitas outras funções. Eu suuuper recomendo!

Quem tiver interesse, o site é o www.granatum.com.br, e eles também tem um blog com vários assuntos interesantes que é esse aqui.

Se alguém já conhece ou vai experimentar, me contem o que acharam! 


 

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...