Pages

Saturday, June 18, 2011

Você teria coragem?

Você teria coragem de fazer um vídeo de make de cara lavada, sendo que a sua cara é completamente cheia de espinhas? 

Não sei se vocês já viram, mas tem um vídeo no youtube de uma garota chamada Cassey que fez isso! Ela tem a pele muito acabada por causa desse problema com espinha, e mesmo com toda a insegurança, ela criou coragem e fez um vídeo mostrando como ela faz a maquiagem para disfarçar isso.

Eu tiro meu chápeu pra ela, porque deve ter sido super difícil, eu não faria, tem que ter muita coragem, como ela teve! E tipo, ela ajudou muita gente, com certeza! 


Essa foto eu tirei daqui que foi o link que meu noivo me mandou. Depois olhem lá mais informações e sobre a Cassey, se tiverem curiosidade. 

E esse foi o tão falado vídeo (tentei muito fazer o download e colocar o vídeo, mas o meu computador não está colaborando):

http://www.youtube.com/watch?v=ex33wtqnNz8&feature=player_embedded

Se alguém que sofre desse problema e ainda não tenha visto esse vídeo, espero que ajude! Tudo é questão de ter paciência e sim, você pode sair linda por aí mesmo tendo esse tipo de problema. Claro, nem todo mundo tem poder aquisitivo para comprar produtos caros, mas você pode testar outros mais em conta até encontrar aquele que você gosta!

O que vocês acharam? Ah, quem quiser ver mais vídeos dela, clica aqui.

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...