Pages

Saturday, June 4, 2011

Chove, mas não molha

Oii gente!!! Bom, não sei quanto aos lugares em que vocês moram, mas aqui em Natal, cidade do sol, tem dias que a chuva vem com tudo! Eu não reclamo, porque o clima está super agradável e já deu para tirar algumas roupas que ficavam mofando no fundo do armário o resto do ano. 

Mas... quem não acha um saco sair de casa e se molhar inteira? Eu odeio! E convenhamos, guarda-chuva nem sempre resolve né? 

Eis que um dia minha amiga Neiva falando dessa história de guarda-chuva, me deu essa idéia de post! hahaha Que tal sair de casa sem se molhar? Como? Usando CAPAS DE CHUVA!!! hahhaha 

Eu dou risada, mas aqui em casa minha mãe já comprou várias, e gente, não tem coisa mais prática e que funcione de verdade! Fiz o teste, sai embaixo do toró e a roupa ficou sequinha! \o/ Já virei adepta! 

Vamos ver alguns modelos pra nos inspiramos... ou não! hahahah 

TEM PRA TODO MUNDO!!!



Tem as capas de chuva descartáveis, aquelas que parece um saco de lixo.... hahaha


Essas já são feitas com um material melhor...


Você também pode improvisar com aqueles sacos de lixo, fica ótimo.... #pobre! hahahah


Tem também essas amarelas super discretas...
 Olha aí... eu quero uma dessa, estilosa, hein?

 Tem para as crianças também.... Até porque é maldade deixar as crianças se molharem inteiras né?


Ounnn!!!!!

Tem até conjuntinho! Com capa, guarda-chuva e galochas!!!!!!!


Por que não tem assim pra adultos também, né?


ahahahah Fofo demais!!


Tem coisa mais fofa??


Essa tá super em alta, Ben 10, viu criançada fashion? hahaha


Morri aqui com a "espada" de guarda-chuva!! hahahaha


Tem também para os cachorros!!!!!!



hahahahah Esse é meu preferido!!!


Ou esse!!! hahahahah



Até pra gato tem!!!!


E tem para adultos também:

Para os homens.... Na verdade, aqui não são capas de chuva, são uns casacos impermeáveis.




E para a mulherada fashion tem também!


Lindo esse né?

Casaco impermeável...


Amei esse!!!


Esse também!


Aqui é capa de chuva. Ameiii!!



Esse é bem diferente!!


E tem para os pés também... Mas ninguém merece né? Ohh coisa feia!!! hahahaha Muito mais bonitas aquelas galochas que eu mostrei nesse post aqui


Bom, gente, é isso. Eu sei que o post pareceu bem de brincadeira, mas eu bem que queria uma capa de chuva bacana ou um casaco impermeável, além das minhas tão desejadas galochas, porque elas funcionam muito mais que guarda-chuvas, e é ótimo poder sair na chuva e chegar inteira no destino! hahaha 

O que acharam? 

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...