Pages

Sunday, June 12, 2011

Fui e Recomendo - Comemorando o dia dos namorados

Oi gente, como foram as comemorações desse dia? Aliás, como está sendo? Bom, como no dia dos namorados, todos os restaurantes ficam lotados, nós decidimos comemorar ontem, sábado. Fomos almoçar no restaurante Maturi:


Que fica localizado na Rua São José, 2.184, no bairro Lagoa Nova.


Lá é self service, e eu achei bem diversificado. Gostei da comida, e também gostei do lugar (não tirei foto e não achei na internet, desculpa ae!). Mas o meu noivo já não achou essas coisas toda e achou meio caro.

Mas eu acho que vale a pena ir lá pra conhecer!

E a noite fomos jantar no Tábua de Carne da Via Costeira:


Tanto o Tábua de Carne da Av. Roberto Freire, quanto a da Via Costeira, eu recomendo! Ontem, o da Via Costeira estava lotado, para vocês verem como o lugar é bom!!!


Mas vou logo avisando que não é um lugar barato. Tipo, nós fomos com os cupons do Peixe Urbano, e a conta deu R$17,00, mas sem os cupons, teria dado por volta de R$70,00 sem sobremesa!


Eu acho que vale a pena, porque o lugar é muito bom! Tem um parquinho bem legal para as crianças.


A decoração estava linda com balões de São João. Pena que não dá pra ver direito.


Lugar lindo, né? E as mesas com vista pro mar? Imaginem almoçar olhando aquele marzão lindo...


Nós pedimos dois pratos individuais, não tirei foto, mas é mais ou menos como esse aí de cima. A comida é muito gostosa, achei super bem servida, nem aguentei comer o meu prato inteiro (mas também foi porque eu estava com tanto sono que estava dormindo na mesa! hahah). Para quem gosta muito de carne... gente, é um pedaço gigante de carne, super bem servido!


E também tem os pratos que vem com os acompanhamentos, serve até 3 pessoas. E vem as porções.

E pra fechar, o look que eu usei no jantar... Aiii, o blog cresceu e eu fiquei com mais vergonha de postar look do dia, insegurança mesmo! Mas vou postar esse porque é para mostrar que eu mostro as tendências e uso! hahaha 




Vestido + blazer. Acho super lindo!! Esse vestido eu comprei em São Paulo em janeiro e ainda não tinha usado, acreditam? O look seria bem basiquinho, por isso achei um charme usar o blazer, e é ótimo para usar a noite, quando a temperatura baixa um pouquinho.


Bom, é isso gente!!! Depois faço um post mostrando os presentes e o que fizemos no dia 12 mesmo!

Vocês conhecem esses restaurantes? Recomendam?



0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...