Pages

Saturday, June 25, 2011

American Summer

Oieee gente :)

Sei que agora no Brasil é inverno, mas aqui na terra do tio Sam, é verão...! Ou pelo menos oficialmente é verão - apesar de estar super chuvoso e friozinho aqui no norte dos States heheh.

Enfim, hoje resolvi postar algumas fotinhos de estilos de roupas que eu tenho visto muuuuito nas vitrines, nas ruas...

Para começar, vejam que vestido liiiindo! Longo, azul, folgadinho - perfeito!


Assim eu também acho um charme! Lindo, delicado.

Ando vendo também muito ombro aparecendo, assim como nesse vestido fofo :)

Nessa foto aqui não da para ver, mas acho que a saia é longa...o que acho lindooo! Esse cintinho e a blusa também ficaram demais.


Esse vestido achei muito dez. Penso que ele seja uma tela branca, pronta para ser pintada, ou seja, da para caprichar nos acessórios hein!


Esse aqui é a minha cara...eu amooo cinza hahaha. Achei muito fofo para o dia-a-dia!

Esse é outro que achei muito fofo!

Esse tipo de vestido aqui me lembra muito o Brasil! (não sei o porquê?!)

Outra coisa que esta super in agora, são as estampas florais & também os ruffles (babados).


Esses aqui super básicos, porém, lindooos!


E o que nunca sai de moda aqui, são as blusinhas super simples. Acho super elegante para o dia a dia. É só arrumar o cabelo, colocar uns acessórios legais...e fica tudo lindo!



Detalhe: repararam como a blusa é bem longuinha?! Aqui quase nunca se mostra a barriga. Mesmo que você esteja super em forma. hahaha. Barriguinha de fora, só na piscina ou na praia :)

O babado realmente esta aparecendo bastante por aqui. E eu achei essa blusa super fofa!


Outro tipo de blusa que estou vendo muito, mas muito mesmo, são as blusas bem mais largas...sabe, aquelas que o ombro fica aparecendo. Eu sou a fã #1 desse tipo de blusinha! Não tenho um corpinho escultural, então amooooo de paixão esse tipo de blusa!




Essa acima não deixa o ombro mostrando, mas também cai no estilo de blusa "larguinha". E eu a achei lindaaaa demais.



Outra tendência que eu tenho visto muito, é a de um ombro só. Eu também acho lindooo. E acho que cai bem em meninas que tenham o ombro um pouco grande. Mas oh, fica bem em todo mundo hein :) Eu amooo!







Agora o que eu mais tenho visto mesmo, eu deixei por ultimo. A primeira vez que eu vi essa tendência, eu imediatamente pensei, poxa vida, eu já tive colcha (de cama) disso HAHAHA.

O lese minha gente! Esta com tudo por aqui. E por aqui, essa estampa eh chamada de eyelet.

No começo eu tinha ficado meio assim...não sabia se gostava ou não...mas agora já achei vááárias roupas de eyelet que eu ameeei!

Abaixo alguns exemplos:





Abaixo os modelitos de eyelet que eu mais gostei!







E ai gente, o que acharam?

Eu sei que no Brasil anda friozinho, mas geralmente as tendências vão desse verão para o verão de vocês, ou vice e versa.

Algumas dessas pecas já tenho visto faz um tempinho - como a moda de um ombro só.

Mas essa do lese eu ainda não tinha visto!

Quais modelos vocês gostaram, e quais não gostaram? Acham que as tendências vão pegar?

XOXO,



0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...