Pages

Thursday, June 23, 2011

Looks da semana

Oi gente!!! Passando rapidinho para deixar uns looks para vocês, e já já vou matar a saudade do paizão!

Para começar... amei demais esse vestido preto com essa fenda! Lindo! Claro que a modelo pode ousar e usar uma transparência, que para nós, pobre mortais, ficaria vulgar, né? Mas eu gostei muito do modelo.


Gostei!!


Sempre linda Guilhermina Guinle!


Olha a tendência da barra da calça dobrada aí gente! Super gostei!!!


Adorei a estampa e o modelo, só deveria ser mais comprido, assim eu acho vulgar.


E agora uns looks juninos.. Ameiii o vestido da Fernanda Pontes!


Hehehehe entraram mesmo no clima!!!


Ótima dica de look junino para lugares que fazem frio. Meia calça + saia colorida + blusa branca. Amei! E essa menininha viu o post que eu fiz de looks para usar no São João, certeza! hahahaah


Agora, outra coisa. Esses dias teve o Miss Universo, daí eu vendo as fotos hoje, pensei: nossa, que linda..


Mas gente, quando vi essa outra foto tive um susto!! Meu Deus, como podem tê-la colocado como Miss Universo? Uma mulher que parece doente de tão magra! Olha a idéia que eles passam de padrão de beleza!


Sinceramente, acho isso horrível. Acho que a Miss Universo deveria ser alguém que tem um conjunto todo bonito, ela é linda de rosto, mas o corpo é magra demais. Não gostei!

E aí gente, o que acharam dos looks e da escolha da Miss Universo?

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...