Pages

Thursday, June 16, 2011

O tal do Plaid

Olaaa pessoal! Long time...no see! hahaha.
Faz tempo que eu nao posto nada ne? Mas aqui estou!
E resolvi aproveitar esse clima de roupas de estampa xadrez & festa junina no Brasil, para falar um pouquinho da moda "plaid" (estampa xadrez) que vira e mexe sempre da as caras aqui na terra do tio Sam.
Eu pessoalmente, por causa das festas juninas, sempre tive a impressao que o "plaid" era uma coisa meio brega...nao necessariamente feia, mas uma estampa que eu nao usaria o ano todo...
Mas como eu ja mencionei ali em cima, aqui na terra do tio Sam, essa moda vira e mexe...volta! Praticamente todo outono, estao la, as roupas plaid.

E realmente, eu acho que esse tipo de estampa combina mesmo com um clima friozinho :)
Mas parece que ultimamente, o plaid tem conquistado muitos, em todas as estacoes do ano.



Hoje eu dia, eu acho o plaid super fofo! Com moderacao, e usando o modelito certo, acho que fica lindooooo!

Amei esse vestidinho acima!


Acima, mais alguns modelos legais...(outros nem tanto hahaha).


Tambem gostei muito dessas cores do plaid acima.
Agora, uma de minhas marcas favoritas (nao que eu possa comprar essa marca hahaha) e a Burberry! E a marca registrada deles eh o tal do plaid!
Olhem que casaco lindooooo

As bolsas entao...uma mais linda do que a outra!





Agora o mais lindo eu deixei p/ o final...vejam isso gente...oooohhh coisa fofa gente! hahaha

Enfim, o tal do plaid eh muito usado por aqui...de casacos a biquinis, pode-se achar essa estampa.
Na ultima visita que minha mae me fez, ela comprou varias blusinhas plaid para minha irma, e apesar de essa ser uma moda mais "americanizada", parece estar pegando bastante no Brasil.
E como eu ja falei antes, hoje em dia ate eu uso varias pecas de roupa plaid, acho muito fofas!
E voces, o que acham? Sera que eh legal usar o plaid o ano todo, como uma peca basica no armario, ou eh somente mais uma tendencia temporaria?
XOXO,



0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...