Pages

Wednesday, June 15, 2011

Montando looks para o São João...

Bom, continuando... aqui vão alguns looks que eu montei para o São João, espero que vocês gostem e ajude a se inspirar.


Tem várias opções e modelos:

 Assim eu adoro:
 Assim também. Fica lindo com uma regatinha branca por baixo e a camisa xadrez aberta.

 Amei esse que eu fiz. Não é muito festa junina, mas achei super fofo.

 Ameiii esse também!



 Ai gente, gostei de todos os looks que montei, menos do primeiro, que é o vestido e do look que eu coloquei a bolsa, esses foram os que eu menos gostei, os outros todos eu amei e gostaria de ter várias festas para sair com todos esses looks! hahaha

E por falar nisso, achei essa reportagem super legal "Dicas para criar o cenário perfeito para a sua festa junina", vale a pena conferir clicando aqui

Gostaram?

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...