Pages

Tuesday, June 28, 2011

A moda de hoje é a de 11 anos atrás!

Minha mãe faz coleção da revista Manequim, tem várias, de muitos anos atrás. Eis que um belo dia, minha mãe resolve desenterrar uma revista porque queria uma receita de pão. A revista era de Julho de 2000!!! Praticamente 11 anos atrás.

Como uma boa CURIOSA, fui ver a revista como quem não quer nada. Mas, para a minha surpresa, acabei achando algo SUPER INTERESSANTE!!! A moda de hoje é praticamente a mesma de 11 anos atrás, só que modernizada, digamos assim! Olhem só!

REVISTA ANO 2000!



Agora.. O QUE ESTAVA NA MODA EM JULHO DE 2000:

-> Poá:



->E em 2011:





Estava na moda em julho de 2000:

->COURO



-> E em 2011:




Estava na moda em Julho de 2000:

->BOTA AMARRADA





E em 2011:



Estava na moda em Julho de 2000:

-> ESTAMPA ANIMAL




E em 2011:



Estava na moda em Julho de 2000:

->CORES FORTES:




E em 2011:



Estava na moda em Julho de 2000:

->Franjas:


E em 2011:



Estava na moda em Julho de 2000:

->Laço:



Laço + Poá = super atual!


E em 2011:


Gente, eu fiquei até chocada! hahaha Parece que pegaram essa revista e lançaram a moda tudo de novo!!!! Viram que não foi só uma coisa, mas sim vááárias? 


Depois dessa eu vi que a moda realmente é algo que vai e vem, nada se perde! 


Me contem o que vocês acharam!!!!







0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...