Pages

Thursday, June 30, 2011

EFEITO SUEDE COM JULIETA, DA IMPALA

Hello girls! Vocês se lembram do post que eu fiz sobre os efeitos que tiram o brilho dos esmaltes? Pra quem não viu, é só clicar AQUI para conferir. Então, depois daquele post eu fiquei com muita vontade de usar um dos efeitos, e escolhi o suede que, na minha opinião, é o mais bonito de todos.

Como eu disse no outro post, os esmaltes da linha Impala Gloss são ótimos para esse tipo de efeito, então, resolvi usar o Julieta, que é um roxo escuro bem bonito. Para o efeito fosco, usei a Cobertura Fosca da Cor, da Colorama.

Querem ver como ficou?





Passei duas camadas do Julieta, mas acho que deveria ter passado três. Só depois de tudo pronto que eu percebi algumas falhas; umas partes mais claras. Arrematei com duas camadas da cobertura mattificante, para fazer o efeito suede. O esmalte é tranquilo de passar, limpar e tirar, e durou um tempo bom nas unhas.

Adorei o resultado, e agora quero fazer o efeito velvet!

E vocês meninas, o que acharam?

Beijos!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...