Pages

Thursday, June 23, 2011

DIA DAS ESTRELAS - RISQUÉ + GLITTER

Como vocês já devem saber (ou não), eu simplesmente AMEI a nova coleção da Risqué em parceria com Reinaldo Lourenço, a Cine. Já usei e mostrei aqui no blog o Anos Dourados, e, semana passada, resolvi usar o Dia das Estrelas, que é mil vezes mais discreto, hahahaha.

O Dia das Estrelas tem um tom metalizado meio bronze, mas bem clarinho e discreto. Pra dar um up e deixar ele ainda mais delicado, passei o glitter Rosa, da Mohda, que é bem fininho e clarinho. Vejam como ficou:



Glitter Rosa - 407, Mohda

Ficou bonitinho né? Usei duas camadas do Dias das Estrelas, uma do glitter, e arrematei com uma camada de top coat, pra deixar bem lisinho. Foi fácil de passar, limpar e tirar. Depois de alguns dias, o esmalte começou a rachar nas unhas, mas durou bastante mesmo assim. Só tirei porque ejoei, pois estava intacto.

Pra finalizar, queria mostrar pra vocês o que eu usei nas unhas no dia dos namorados. Além de eu não ter gostado muito, tive que tirar as fotos com celular e ficaram bem ruins, então decidi não fazer um post dedicado só a isso.

Usei um adesivo, estilo Tenshi, da marca Êdelle. Comprei em uma galeria na Liberdade, aqui em São Paulo. Já vi nos blogs por aí uns modelos bem mais bonitos, mas no dia que fui comprar não tinham muitas opções. Escolhi um adesivo rosa com corações brancos. Vejam:


Até que dá pra ver mais ou menos. No geral, achei a aplicação mais fácil do que a dos Tenshi, mas eu não me adapto com esses adesivos de jeito nenhum. Dá trabalho, e eu nunca acho que ficou bom. Também achei bem mais tranquilo de tirar do que os Tenshi, que arrancaram uns tecos das minhas unhas. Acho que o maior problema dos adesivos dessa marca é que só vem 10, então não dá pra errar né?

Enfim, prefiro esmaltes, com certeza.

E vocês, o que acharam do esmalte? E dos adesivos?

Beijos!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...