Pages

Friday, June 3, 2011

Ser chique?!


Entao hoje, estava eu aqui a pensar...sobre o que deveria eu falar...
Comecei a pesquisar varias coisas...e me deparei com algumas roupas que a primeira dama americana usa...Ahhh Michelle Obama.

Entao...vamos falar um pouquinho sobre as roupas dela :)

Para quem nao conhece (o que eu realmente acho dificil haha) abaixo esta o presidente dos Estados Unidos da America, Barack Obama e sua esposa, Michelle Obama. Awwww. Cute!


Em minha sincera opiniao, Jackie O. foi a mais bem vestida e elegante primeira dama que eu considero, sempre muitissimo elegante como nas fotos abaixo:



Porem o que me chamou muitissima atencao foram algumas roupas que Michelle Obama tem usado. De Target a Gap, a primeira dama tem recebido convidados na casa branca, visitado cidades Americanas (entre outros eventos) usando roupas que muitos considerao...populares!

Abaixo uma foto da primeira dama usando roupas de uma loja chamada J.Crew. Ok ok, os precos nao sao suuuuuuper baratinhos...mas comparando com os precos que roupas de grife exclusivas custam...


Abaixo a primeira dama usando um cardigan da mesma loja...em uma visita a Londres.



Dessa proxima foto, mas um exemplo de que Michelle realmente usa roupas mais "populares". Ela veste um cardigan e blusa da Gap, isso mesmo, da GAP, de $10!


Em uma visita que fez a uma cidade do Texas, a primeira dama usou um vestido de aproximadamente $60 da Target.



Eu pessoalmente acho super legal que a primeira dama use roupas de precos mais acessiveis, afinal os States tem passado por uma crise finaceira nos ultimos anos, entao e muito kind dela ser sensivel a crise $$$.

Mas, como primeira dama ela tambem usa roupas de grife, bem mais caras...hahahah.

Como esse vestido lindoooo do Tom Ford:


Mas e voces, o que acham? Acham que politicos, pessoas da midia, Hollywood, etc tem que usar somente roupas caras para ser chique?


0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...