Pages

Monday, June 6, 2011

A opinião... DELES!

Talvez vocês conheçam um blog chamado The Man Repeller que é um blog no qual aparecem várias roupas que estão na moda, mas os homens odeiam! hahhaha

Pensando nisso, hoje daremos início a uma nova coluna aqui no blog! A ideia é passar pra vocês um pouco da opinião masculina sobre algumas coisas que usamos, gostamos, ou simplesmente que estão em alta, tudo ligado a moda e estilo. 

As opiniões serão dadas pelos nossos meninos, é claro! Então, antes de qualquer coisa, vejam quem são eles:

Vinicius Rizzo Froutman, 22 anos, gerente administrativo.
Mora em São Paulo-SP, e é o namorado da Ângela.



Everaldo, 22 anos, Engenheiro Químico
Mora em Natal-RN e é o noivo da Gab.


Luke, 25 anos, estuda Finanças e Negócios,
Mora em Iowa, EUA e é o marido da Laís.


Vamos às opiniões então? A opinião deles sobre...






Vinicius



"Acredito que o cinto foi feito para ajustar uma blusa, calça, vestido ou apenas para enfeite, mas usar amarrado, tendo uma fivela, não fica legal; parece uma corda amarrada."



Everaldo




"Ainda prefiro furar mais uns buracos com a tesoura do que fazer isso..." 




Luke


"Gostei do estilo do cinto amarrado, é algo que eu poderia ver a Lais usando. Acho que seria um acessório legal para a gravidinhas, para ressaltar a barriga. É algo que pode pegar."













"Acho muito bonito e elegante. O vestido longo deixa a mulher mais bonita, alta e poderosa." 











  "Gosto."









"Acho os vestidos longos lindos. Amo coisas do estilo grego (Sparta, hahaha), então amei essa tendência. A Lais tem vários assim e eu amo."











"Realmente, quando o bolso fica aparecendo, parece que faltou pano... Gosto de shorts, mas simples, sem muitos detalhes ou com o bolso aparecendo." 









"Nops, para o bolso aparecer o short tem q ser mto curto. Tsc tsc..." 











"Não gostei. Achei vulgar."







"Ah... já passou a época de usar essa calça. Você pode até usar, mas tem que tomar cuidado pra não sujar a barra." 






"Mto legal, esconde os cambitinhos (cambitinhos = canelas fininhas)... Brincadeira, eu gosto mesmo." 






"Não gostei muito, parece muito hippie."




"Acho muito bonita. Essa calça alonga as pernas e aumenta o bumbum." 





 "Hausha... qm leu o anterior vai entender... Mas eh legal Tbm." 







"Gostei bastante, mas acho que é um tipo de calça que tem que se tomar cuidado usando. tem que ser do tamanho certo (para não marcar gordurinhas). Se for tudo certinho, amei."




"Acho legal, se você for lavar o quintal da sua casa, hahahaha. Fica até elegante, mas é difícil de acostumar." 






"Ok." 







"Gostei, achei o look bem urbano. Ficaria bom usar com sapatos tipo wedges."


 "Muito legal, elegante e não precisa de roupa especial ou ocasião para usar, pois combina com tudo. Isso vale para os homens também, eu mesmo sempre uso, como traje esporte." 







"Bacana." 












"Gostei, mas talvez seja uma tendência que não fique por tanto tempo. É para ocasiões mais chiques."



"Acho que fica legal sim! Fica muito bonito se usar uma cor clara e que não chame muita atenção." 









"Sei não... parece coisa de pessoas idosas. Gosto não." 









"Achei mais ou menos. Também não acho que o macacão é o novo vestido. Vestidos são mais femininos. Mas o macacão também tem seu espaço!" 









Opiniões bem diferentes não é meninas? Será que os namorados/noivos/maridos de vocês concordam com eles? 

E vocês, o que acharam? Opiniões muito polêmicas?

Beijos!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...